CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#FolhaDePagamento 02/07/2020 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Pagamento dos servidores públicos municipais de Novo Oriente - Junho de 2020

A Prefeitura Municipal de Novo Oriente autorizou nesta quarta-feira (01) o pagamento dos servidores públicos municipais, através da Secretaria de Administração e Finanças, referente ao mês de junho.

Qualquer problema ou dúvida, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças deve ser procurada.

#FolhaDePagamento 18/12/2018 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PREFEITURA PAGA HOJE 13º SALÁRIO DE COMISSIONADOS E CONTRATATADOS Estará depositado nas devidas contas salariais, nesta terça-feira 18/12, o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores comissionados e contratados da Administração Renasce Novo Oriente. Os demais funcionários concursados, já vêem recebendo o décimo terceiro, no mês subsequente ao seu aniversário, desde o primeiro mês da nova administração.
Sendo assim os Prefeitos Vanaldo Moura e Valdecy Coelho, cumprem rigorosamente com as obrigações salariais junto aos servidores municipais.
Salário em dia é direito do servidor e obrigação do município.
#FolhaDePagamento 05/05/2018 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PAGAMENTO EM DIA A Prefeitura Municipal de Novo Oriente-CE. através da Secretaria de Finanças informa que o pagamento referente ao més de abril já se encontra nas respectivas contas da agência do Bradesco.
Pagamento em dia é dever do município e direito do servidor.
Compromisso de Vanaldo Moura e Valdecy Coelho.
#FolhaDePagamento 04/04/2018 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SALÁRIO DE MARÇO JÁ ESTÁ NAS CONTAS DOS SERVIDORES. A Prefeitura Municipal de Novo Oriente, através da Secretaria de Finanças, Informa:
Que o pagamento referente ao mês de Março/2018 está creditado nas respectivas contas da agência do Bradesco.
Pagamento em dia é dever do municipio e direto do servidor.
#FolhaDePagamento 07/03/2018 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SALÁRIO DE FEVEREIRO ESTARÁ NAS CONTAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS NESTA QUARTA-FEIRA : A Prefeitura Municipal de Novo Oriente em respeito aos servidores públicos, informa:
O pagamento referente ao mês de Fevereiro/2018 estará creditado nas respectivas contas da agência do Bradesco, nesta quarta-feira dia 07/03.
Pagamento em dia é dever do municipio e direto do servidor.
Compromisso de Vanaldo Moura e Valdecy Coelho.
#FolhaDePagamento 05/02/2018 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO INICIA RECADASTRAMENTO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS Teve início nesta Segunda-Feira (05/02), o Recadastramento dos Aposentados(as) e Pensionistas vinculados ao extinto Fundo de Previdência do Município de Novo Oriente, que se encerrará na próxima Sexta-Feira (09/02).

Por meio do Decreto nº 003, de 10/01/2018, determinou-se a realização do recadastramento, em obediência à Instrução Normativa nº 01/2017, do extinto TCM-CE.

Para realizar o recadastramento, os beneficiários deverão comparecer pessoalmente, munidos de documento de identificação, CPF, Comprovante de Endereço e dados bancários.

Aqueles beneficiários que não realizarem o recadastramento, terão seus proventos suspensos temporariamente.
#FolhaDePagamento 02/02/2018 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SALÁRIO DE JANEIRO ESTARÁ NAS CONTAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE NOVO ORIENTE NESTE SÁBADO A Administração Renasce Novo Oriente continua cumprindo rigorosamente o calendário de pagamento dos servidores municipais. Sendo assim a Secretaria de Finanças confirma que o pagamento referente ao mês de Janeiro/2018 será creditado nas respectivas contas neste såbado dia 03.
Pagamento em dia é dever do municipio e direto do servidor.
Compromisso de Vanaldo Moura e Valdecy Coelho.
#FolhaDePagamento 03/01/2018 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PAGAMENTO DE DEZEMBRO JÁ ESTÁ NAS CONTAS DOS SERVIDORES. A Prefeitura Municipal de Novo Oriente continua cumprindo rigorosamente o calendário de pagamento dos servidores municipais. Sendo assim a secretaria de finanças confirma que o pagamento referente ao mês de Dezembro já está creditado nas respectivas contas, hoje (03).
Pagamento em dia é dever do municipio e direto do servidor.
#FolhaDePagamento 19/12/2017 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS 13º SALÁRIO

A Prefeitura Municipal de Novo Oriente informa através da Secretaria de Finanças que amanhã (20) estará nas contas o pagamento referente ao décimo terceiro salário dos servidores municipais. Todos os concursados e contratados, serão contemplados nesta etapa de pagamentos. Os Prefeitos Vanaldo Moura e Valdecy Coelho cumprem compromisso e mantém em dia as obrigações financeiras com os servidores municipais. Lembrando que o décimo terceiro já vem sendo pago desde janeiro para os aniversariantes de cada mês.
#FolhaDePagamento 05/12/2017 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PAGAMENTO A Prefeitura Municipal de Novo Oriente, através da Secretaria de Finanças confirma o pagamento relativo ao mês de Novembro para amanhã dia 06/12.
Pagamento em dia, compromisso de Vanaldo e Valdecy, Administração Renasce Novo Oriente.
#FolhaDePagamento 03/10/2017 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PAGAMENTO Prefeitura de Novo Oriente confirma o pagamento de todos os servidores para esta terça-feira (03) de outubro.

A Prefeitura de Novo Oriente,continua cumprindo o compromisso do pagamento em dia dos servidores municipais. O pagamento referente a setembro,Estará sendo pago nesta terça-feira. Sendo assim, todos passarão o feriado do nosso padroeiro São Francisco com seus salários em conta.
A Administração Renasce Novo Oriente mantém portanto seu compromisso com os servidores e consequentemente com o comercio local.
#FolhaDePagamento 05/09/2017 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PAGAMENTO EM DIA
A Prefeitura Municipal de Novo Oriente, Através da Secretaria de Finanças, Informa que o pagamento referente ao més de agosto estará disponível a partir de amanhã (06) .
#FolhaDePagamento 02/08/2017 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PAGAMENTO EM DIA. A Prefeitura Municipal de Novo Oriente continua cumprindo o compromisso de respeito aos seus servidores. A Secretaria de Finanças informa que nesta quinta-feira (3) os pagamentos relativos ao mês de Julho, estarão nas devidas contas. Ainda esta semana a Secretaria de Finanças deverá depositar também o décimo terceiro dos aniversariantes do mês.
#FolhaDePagamento 04/07/2017 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PAGAMENTO EM DIA. A Prefeitura Municipal de Novo Oriente, através da Secretaria de Finanças informa aos servidores(as) do município que nesta terça-feira (04) os salários referentes ao mês de Junho estarão creditados nas respectivas contas. Também estarão creditados os valores referentes ao terço das férias, nas contas dos servidores efetivos da Secretaria de Educação e Desporto.
EM TEMPO: Ainda esta semana informaremos sobre o crédito do Décimo Terceiro, para os aniversariantes do mês.
#FolhaDePagamento 01/06/2017 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PAGAMENTO EM DIA. A Prefeitura Municipal de Novo Oriente, através da Secretaria de Finanças, mantém pagamentos dos servidores públicos em dia. Nesta Sexta-feira (02), os proventos relativos ao més de maio, estarão nas devidas contas, assim como o 13º salário antecipado para os aniversariantes do més de referência.
www.novooriente.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 08:13:54