NOTÍCIAS

14-JAN-2021

Prefeitura de Novo Oriente disponibilizará transporte para estudantes que realizarão a prova do Enem

Fiquem atentos aos pontos de referência, horários e rotas para não perder o ônibus que estará na parada às 09h, nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021.

#Educação POR ASCOM 14 DE JANEIRO DE 2021

Atenção participantes do Enem 2020, a Prefeitura de Novo Oriente (CE), por meio da Secretaria de Educação, informa que estará ofertando o transporte escolar aos alunos que farão a prova este ano. Segue abaixo as rotas que os transportes irão fazer.

ROTAS

Rota 01

O transporte escolar passará na localidade de Bom Sucesso, onde os alunos deverão esperar no campo. Em seguida, irá para a localidade de Lagoa de Dentro onde os alunos deverão esperar na escola perto do Manoel Nesinho. Os alunos das localidades de Baixio da Fortaleza e Cruzeiro deverão aguardar na estrada principal. Os alunos da Lagoa dos Neres deverão esperar na escola Luis Canuto e os alunos da localidade de Açude dos Carvalhos também deverão se deslocar até a escola Luis Canuto. O transporte seguirá passando pela Lagoa dos Potiguaras. Já os alunos da Marambaia deverão esperar o transporte na estrada principal. Em seguida passará no Açude Oriente. Motorista: Antonio Djanilson.

Rota 02

O transporte escolar passará nas localidades de Várzea Comprida, Barra do Riacho Seco e Malhada Grande (os alunos deverão esperar na estrada principal). Os alunos da Lagoa da Areia deverão esperar na escola Ceru. Em seguida, o transporte passará nos Barreiros, Muquem, Trecho Crateús (onde os alunos deverão esperar na pista) e Conjunto Padre Joviniano (onde os alunos deverão esperar o transporte em frente à delegacia). Motorista: Luiz Francisco.

Rota 03

O transporte escolar passará nas seguintes localidades: Grota dos Porcos, Estrela do Norte, Timbaúba, Rendeiro, Malhada Vermelha (onde os alunos deverão esperar na estrada principal) e o aluno da localidade de Azul deverá aguardar no Rendeiro. Os alunos da localidade de Santa Maria deverão esperar na escola Francisco Severiano de Sousa e os alunos das localidades de Umbuzeiro, Santo Onofre e Morro deverão aguardar na estrada principal. Motorista: Mauro Brandy.

Rota 04

O transporte escolar passará primeiro na localidade da Lagoa do Gonçalo (onde os alunos deverão aguardar na estrada principal), em seguida irá para o São Pedro (aonde os alunos do Jaci irão se deslocar para escola do São Pedro). Logo depois passará na localidade de São Vicente (onde os alunos deverão esperar na estrada principal). Em seguida irá para o Cavaco e os alunos desta localidade deverão se deslocar para escola Maria de Sousa Marques. Os alunos de Vila Pereiro e Lagoa Sul deverão esperar na estrada principal. Motorista: José Jearles.

Rota 05

Os alunos das localidades de Tatajuba deverão aguardar o transporte próximo a residência da Senhora Marinete. Os alunos da Cachoeira deverão aguardar próximo a residência da Professora Neiva. Os alunos dos Três Irmãos 1 e 2 deverão esperar na escola Manoel Luis. Já os alunos da Chapadinha e Barra deverão aguardar o ônibus nas proximidades da residência do Senhor Joel Machado. Em seguida o transporte passará pelas localidades Nazaré e Várzea do Feijão. Motorista: Cleiton Pinheiro.

Rota 06

O transporte escolar irá para localidade de Caldeirão de Cima, em seguida volta no sentido Gameleira (onde os alunos deverão esperar na casa do Senhor Bonfim Padre). Os alunos do Minador deverão esperar na escola Pedro Francisco Sales. Em seguida o transporte volta para localidade de Bom Jardim (onde os alunos deverão esperar na escola Pedro Marques Lima). Os alunos do Santo André deverão esperar o transporte no campo de futebol. Depois, a rota seguirá até o Barro vermelho para Bar do Carlão. Em seguida volta para o Olho d'Água (onde os alunos deverão esperar na escola Marcelino Tavares) e passará pelo Macaco onde o aluna deverá aguardar na escola Antonio Claudino Sales. Motorista: Olavo Pereira.

Rota 07

Os alunos do Batista deverão aguardar o ônibus escolar na Escola Antonio da Silva Filho e os alunos do São Raimundo nas proximidades da escola Edval Araújo. Já os alunos da Lagoa das Pedras deverão esperar próximo a escola Antonio Fernandes Lima. Motorista: Luiz Rodrigues.

Rota 08

Os alunos da localidade de Lagoinha deverão se deslocar para o ginásio do Monte Alegre. Os estudantes do Acampamento e Várzea Alegre deverão se deslocar até a pista. Já os alunos do Campestre deverão se deslocar até a casa do Zé Grande. Motorista: Francisco Rodrigues (Celino).

Rota 09

Os alunos da Santa Rosa deverão se deslocar para a escola Antonio Alves de Moura, na Suçuarana. Os alunos da Siriema deverão se deslocar até a Arena Batistão. Os estudantes de Bonfim, Alto Alegre, Santo Antonio e Xique Xique deverão se deslocar até a pista. Já os alunos do Conjunto Otávio Leite deverão aguardar nas proximidades da areninha. A rota seguirá pelo Trecho Tauá. Motorista: Antonio Geiciano.

Rota 10

Os alunos da localidade de Alto dos Antonio deverão se deslocar para Lagoa Norte, na Praça da Juventude. Motorista: Luiz Tayrone.

Rota 11

Os alunos da localidade de Gambá deverão se deslocar para Escola Fernando Costa, na palestina. Os alunos da Palestina deverão aguardar na escola local. Em seguida o ônibus passa nas localidades: Baixio do Maia, Barriguda, Fechado e Vila Feliz. Motorista: Mario Lopes.

Rota 12

Os alunos da Várzea do Morro deverão aguardar nas proximidades da casa da Maria Coelho. Em seguida o ônibus passará no Morgado, onde os alunos deverão esperar em frente a casa do Maneus. Os alunos das localidades: Jaguaribe, Várzea da Tubiba e Flor do Campo deverão se deslocar até a Churrascaria do Jonas. Em seguida a rota passará nas localidades de Inhamuns, Caraúbas, Agrovila, Henrique e Algodões. Motorista: Vicente.

Rota 13

Os alunos que iriam realizar as provas do Enem na Creche Antonia Rodrigues terão um ônibus à disposição em frente à creche, a partir das 11 horas, para realizar o transporte dos mesmos até a Escola Francisco das Chagas Mota, na agrovila, onde será seu novo local de prova. Motorista: a definir.

Observação: os alunos que moram nas proximidades da Agrovila e que iriam fazer prova na Creche Antonia Rodrigues deverão ir diretamente para Escola Francisco das Chagas Mota (Agrovila).

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agricultura Há 84 dia(s)

Apicultores realizam prática coletiva de Laminação de Ceras

O Governo Municipal de Novo Oriente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e M [...]

#AssistênciaSocial Há 99 dia(s)

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social entregou entre os dias 15 e 21 de dezembro 1.526 tickets de Vale Gás

O Governo Municipal de Novo Oriente, por meio da Secretaria de Assistência Social, reali [...]

#Educação Há 154 dia(s)

Novo Oriente tem 36 alunos premiados na Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) de 2023

O Governo Municipal de Novo Oriente, por meio da Secretaria de Educação, levou os estuda [...]

#Cultura Há 210 dia(s)

Governo de Novo Oriente divulga o resultado dos editais de chamamento público da Lei Paulo Gustavo

O Governo Municipal de Novo Oriente, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Juventu [...]

#Agricultura Há 233 dia(s)

Novo Oriente lança Chamamentos Públicos para a Lei Paulo Gustavo no valor de R$: 275.352,20

O Governo Municipal de Novo Oriente, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Juventu [...]

#AssistênciaSocial Há 247 dia(s)

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social iniciará a entrega dos tickets de Vale Gás na próxima segunda-feira(31/07)

O Governo Municipal de Novo Oriente, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência So [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito