CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Município 08/12/2017 GABINETE DO PREFEITO SEMANA DO BEBÊ EM NOVO ORIENTE SE ENCERRA COM UMA LINDA FESTA. Depois de uma semana inteira de atividades intersetoriais, aconteceu nesta sexta-feira, 08/12, a culminância da "Semana do bebê" em Novo Oriente. O Prefeito Valdecy Coelho esteve presente ao lado da primeira dama e Secretaria Municipal de Assistência Social, Vanube Epifânio, além dos secretarios de Saúde Maria do Socorro Fernandes, de Infraestrutura Antonio Soares, a Chefe de Gabinete Ivane Sales, da Sub-secretária de Educação Vanda Moreira e representantes de todas as secretarias do Município e profissionais de saúde e da assistência social. Dezenas de mães com seus bebês compareceram ao evento. Vários stands foram montados com temas relacionados ao objetivo da semana. Em seu pronunciamento o prefeito Valdecy trouxe o abraço do companheiro Vanaldo Moura, licenciado para tratamento de saúde. E disse "a administração Renasce Novo Oriente está cumprindo seus compromissos com o nosso povo, buscando sempre oferecer serviços de saúde, educação, assistência Social, etc. de qualidade. Essa é nossa obrigação, desde o mais simples ao mais graduado servidor, deve respeitar e atender bem à população". Valdecy parabenizou os organizadores do evento e se disse otimista com relação à conquista do Selo Unicef.
#Município 01/12/2017 GABINETE DO PREFEITO VICE PREFEITO, VALDECY COELHO ASSUME A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO ORIENTE. Câmara Municipal de Novo Oriente empossou Vice prefeito Valdecy Coelho, opós afastamento do titular Vanaldo Moura para tratamento de saúde
#Município 10/10/2017 GABINETE DO PREFEITO PARABÉNS NOVO ORIENTE! A Nossa amada terra completa hoje 60 nos de emancipação politica.
www.novooriente.ce.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 05:21:38